Seguidores

quinta-feira, 31 de julho de 2014

ATPC: PAUTA FORMATIVA 16/07/2014

ATPC: PAUTA FORMATIVA 14 E 15/07/2014

Elaborar uma boa Pauta Formativa foi uma das tarefas do Curso de Gestão Pedagógica da Fundação Lemann. 
Eu (Silvana Moreli), Profª Coordenadora de Apoio à Gestão Pedagógica (PGAGP) e a Maria Clima da S. Mambeli, Diretora de Escola, podemos dizer, sem medo de errar, o quão importante foi (e está sendo) participar de um curso de referência como esse. 
Vale salientar que toda a parte teórica do referido curso pode ser aplicada na prática e nós podemos, de fato, constatar isso. A Pauta Formativa, por exemplo, já é realidade nas ATPCs da EE do Jardim Souza Lima. 
Demos o primeiro passo e, de agora em diante, buscamos consolidar o que aprendemos e aprimorar o nosso trabalho junto a equipe gestora e comunidade escolar.




















LARRIANE MACEDO: UMA ARTISTA ENTRE NÓS

O título dessa postagem se faz pertinente "LARRIANE MACEDO: UMA ARTISTA ENTRE NÓS", haja vista que nos salta aos olhos o seu talento.
Tivemos conhecimento do seu trabalho por intermédio da professora Eliane Bernardo, da disciplina de Arte.
Recentemente, uma das propostas da professora Eliane foi passar uma obra da Tarsila do Amaral para que os alunos fizessem uma intervenção. A obra é esta:

Veja agora a intervenção feita pela aluna Larriane Macedo:
Outros trabalhos da aluna:
Releitura da obra Mona Lisa, Leonardo Da Vinci


Nós da EE do Jardim Souza Lima parabenizamos a aluna Larriane Macedo pelo belíssimo trabalho e salientamos que estamos muito orgulhosos de ter entre nós uma aluna tão comprometida, tão talentosa e tão especial quanto ela. Esperamos que tal exemplo seja difundido e novos artistas possam surgir.