Seguidores

terça-feira, 27 de julho de 2010

RECOMEÇAR...

Amanhã é um novo dia! É como se eu estivesse começando um novo ano.

Volto para o meu trabalho com ânimo redobrado. Pedi tanto a Deus que me trouxesse para perto da minha casa, da minha família - Ele me atendeu!
Fiquei por quatro anos em Jundiaí-SP. Assumi o meu cargo em 2005, na EE Profa. Maria José Maia de Toledo e jamais vou esquecer a maneira carinhosa com que fui recebida... uma acolhida maravilhosa... Fiz grandes amizades - pessoas queridas que trago em meu coração.Talvez eu não consiga, jamais, agradecer por tudo que fizeram por mim. Meus alunos queridos com os quais ainda mantenho contato por e-mail, MSN, Orkut, telefone... Esse afeto não há dinheiro no mundo que possa pagar!
Era um sonho, porém, poder estar perto dos meus, poder ficar perto de casa, sem ter a preocupação de viajar por aproximadamente sete horas em um ônibus nos finais de semana.
Consegui no ano passado ficar mais pertinho de casa. Pude dar aulas em Ibitiúva, distrito de Pitangueiras-SP. Foi maravilhoso! Convivi, mais uma vez, com pessoas maravilhosas, que me acolheram com muito carinho. Direção, Coordenação, Funcionários, Alunos, Comunidade... a EE Domingos Paro ficará para sempre em minha memória, em um espaço reservado para as boas lembranças.
Desde o início deste ano estou em Pitangueiras-SP., cidade bem próxima a Bebedouro-SP., onde resido com a minha família e, para completar a minha felicidade, como disse anteriormente, Deus atendeu as minhas preces. Com a divulgação do processo de remoção, sei que, a partir do início do próximo ano, completarei o quadro de professores efetivos da EE Maurício Montecchi. Estou muito, muito feliz por isso!
O que eu espero?
Poder realizar um ótimo trabalho junto aos meus alunos, que são o principal motivo e o objetivo maior da minha profissão (que é quase uma missão!!!).


Amanhã... mais um semestre se inicia! Uma esperança renasce. É preciso 'continuar' acreditando na Educação. Eu acredito!!!

0 comentários:

Postar um comentário